Mudanças Radicais

10 meses de blog e reflexão. Os resultados e mudanças são bastante claros, mas ainda tem muito o que “melhorar”. O processo, de qualquer forma, já me levou a algumas decisões e mudanças. Como faz um tempo que não posto aqui e, a fim de retomar os posts e a frequência, resolvi fazer uma espécie de balanço geral – bem geral.

Alguns dos resultados que já alcancei incluem um conhecimento maior de mim mesmo e uma aceitação maior também, embora ainda faltem coisas para serem aceitas e trabalhadas. Descobri também que ainda faltam alguns passos importantíssimos para que eu complete minha iniciação (de menino para homem). Tenho trabalhado bastante nisso recentemente.

Porém, uma mudança que se mostrou grande foi a que se deu em relação à parte profissional. Tudo o que vim escrevendo aqui, por vezes de forma mais direta, por outras de maneira mais indireta, acabou culminando em uma escolha talvez tida como drástica por alguns: larguei o trabalho e escolhi morar 3 meses em Paris para estudar o idioma francês e aproveitar parte do tempo livre para me dedicar a um projeto muito antigo e que teima em se fazer presente sempre que o deixo de lado: a escrita.

Estou feliz e sou gratp por ter todas essas oportunidades e, também, tenho certeza de que nada do que alcancei teria acontecido se não fosse pela escolha consciente em seguir este caminho em direção ao autoconhecimento e à expansão da consciência. Um caminho que, quase um ano depois, mal comecei. Só a vida para dizer qual será o resultado disso tudo.

312 dias já foram. Faltam 53

Esse post foi publicado em Caminhando e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

