Peixe Grande?

Schtaaa! Schtaaa!

(Não sei se me fiz entender bem, mas essa seria a onomatopéia para um chicote batendo – schtaaa!)

Foi assim que me senti ontem conversando com um amigo. Algo meio no sentido “acorda pra vida, porque esse papo de ex de 6 anos não parece tão convincente”. Fiquei pensando e pensando nisso, fui dormir e acordei pensando nas circunstâncias em que a gente terminou.

Sim, nosso namoro foi lindo, todo cheio de romantismo, até porque eu sou extremamente romântico, mas não foi bem assim que os últimos meses terminaram. Já viu “Peixe Grande”, do Tim Burton? Pois é, às vezes eu simplifico tanto o motivo porque a gente terminou que acabo acreditando nele. Mas tivemos um semestre inteiro de desavenças, discussões e outras putarias que poderiam ter sido superadas caso os dois tivessem tido uma reação diferente, caso tivéssemos feito algo para segurar o relacionamento. Entretanto, não foi bem assim que as coisas aconteceram e acabou.

Lembrando de todos os detalhes, fica menos forte essa sensação de ter perdido o grande amor de uma vida por causa de um pequeno detalhe no tempo. A gente fantasia, né? O pior é passar 6 anos vivendo uma fantasia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Namoro, Relacionamentos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Peixe Grande?

  1. daniel.g.melo disse:

    Não é o pior passar 6 anos vivendo uma fantasia.

    Isso não importa a partir do momento que se cria outra fantasia, uma melhor, mais colorida e mais PRESENTE, pois o PASSADO é em preto e branco e o FUTURO, há! o FUTURO, esse é como uma revistinha para colorir, depende somente de nós e de mais ninguém para fazermos do nosso futuro um mar de cores.

    PS.: cada um de nós somos somente uma cor, não podemos colorir sozinho, pq senão ficará monocromático, tal como monótono.

    Eu sou o amarelo, quem quer? quem quer??? rsrs

  2. Pois é… a gente fantasia e cria imagens… desapegue-se das formas, do “perdi o amor da minha vida” e perceba o que tudo isso diz SOBRE VOCÊ. Este, creio, é o princípio de tudo, o passo que será o princípio do caminho para a libertação e para passos em direções diferentes.
    Abraço,
    Camila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s