Quero ser um Vampiro

Pior que achar que ninguém gosta de você, é saber que você não gosta de ninguém. “Ih, lá vem post emo”, você vai dizer.
– Ora, eu não sou emo ¬¬ (digo, batendo os pés)

Bom… vamos ao que interessa. Parece que encontrei o item número 2 para mudança – a listinha cresce em slow motion (se você ainda não sabe do que se trata, leia aqui). Sabe o que é passar o fim de semana em crise? Tipo, justo o fim de semana? Não, você não sabe. As pessoas mais conscientes guardam as crises para os dias da semana e saem para curtir nos “findis”. Mas como eu não tenho nada de melhor para fazer…

Crise no coração. Crise porque tenho a impressão de que há 6 anos eu não me apaixono por ninguém, embora tenha tido várias pessoas apaixonadas por mim durante esse tempo. Só que uma hora cansa. Quero ser um vampiro. Meu coração já é tão frio quanto o deles. Parou de bater há 6 anos. Affeeee!

Não dá mesmo para amar e se apaixonar, se você ainda gosta daquela pessoa que foi tão especial durante os quase 3 anos de namoro. Mesmo que você ame uma versão dela que não existe mais e nem se incomode com a versão atual, com quem você nunca pensaria em ficar ou até mesmo conversar. Conclusão: eu talvez nunca vá amar outra pessoa nessa vida se não resolver esse “probleminha” que já completa 6 anos este ano.

Pronto para o desafio número 2? (diálogo comigo mesmo, no espelho). E que desafio! Se em 6 anos eu fiz tudo de errado para resolver isso, tenho esse tempo do My Own Private Path para finalmente dar um jeito nisso. Como? … É, como?! o.O’

11 dias já foram, faltam 354

Esse post foi publicado em Namoro, Relacionamentos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quero ser um Vampiro

  1. Aliás… que fique claro que não estou “chorando” a perda de um alguém que foi extremamente importante. Isso passou e aceito, na boa. A questão deste post é outra.

    E aproveitando, uma citação do filme “Cidade dos Anjos” que tem tudo a ver com o que penso:
    “I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One.”

  2. Eu entendi a sentido da sua crise e entendo que não é nada relacionado à antiga pessoa em si, mas com o que esta pessoa foi para você. Penso que o melhor numa situação como esta é, sempre, olhar com carinho para você e fazer o seu mehor, pois o tempo irá se encarregar de trazer uma pessoa que seja de seu merecimento!
    Abraço!

Deixe um comentário